RJML Digital - Revista JML de Licitações e Contratos
Soluções JML
ACESSE O PORTAL JML
O novo sempre fez parte da essência do Grupo JML! E quem nos acompanha sabe disso!
ASSINAR
 
Antecipar tendências, lançar inovações, implementar novas formas de transmitir conhecimento, reinventar a forma de trabalhar e capacitar com comprometimento e flexibilidade faz parte do nosso jeito de ser.
Para nós, o futuro sempre foi o agora. Já éramos on-line. E como as transformações não param, nunca vamos parar também. Prever ainda não é possível, mas fazer cada vez melhor é nossa obrigação e nosso comprometimento com os clientes e o mercado.
Um dos produtos de maior sucesso do nosso Grupo é a Revista JML de Licitações e Contratos. Um material trimestral, impresso e on-line, agora totalmente transformado – adaptado a todas as demandas e necessidades do momento pelo qual estamos passando.
 
 
Uma novidade que veio para ficar e transformar, respeitando aquilo que para você é mais importante: a nossa excelência e a tradição do conteúdo com qualidade! A revista continua com a colaboração dos mais renomados juristas, trazendo ainda mais relevância e conexão com um rico acervo que, desde 2005, tem o compromisso de auxiliar o gestor no processamento correto das contratações.
ASSINAR
A revista pode ser contratada individualmente ou na composição de outros planos de assinatura. A publicação continua a cada três meses e traz novas seções a cada mês. Assim nosso acervo ficará ainda mais atualizado para que o seu trabalho seja ainda mais efetivo e assertivo!
Estamos aqui por vocês e para vocês, acompanhando de perto todas as mudanças desse mundo em constante movimento e levando o que há de mais novo sobre a legislação e as orientações dos órgãos de controle.
ÍNDICE POR ASSUNTO
REVISTA ONLINE • EDIÇÃO N° 70
Newsletter

Grupo JML (Sede)

Mendes e Lopes Pesquisa, Treinamento e Eventos Ltda.
CNPJ: 07.777.721/0001-51
Rua Mandaguaçu, 534, Sala 4 ‐ Bairro Emiliano
Perneta ‐ 83324‐430 ‐ Pinhais/PR.

Escritório Business (Reuniões)

Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 417, sala 2101, 21º andar
Centro - 80410-180- Curitiba/PR

Central de Relacionamento JML:
41 3595.9999
Consultoria/Assessoria: 41 3595.9997
WhatsApp: 41 9 9622.6851
Utilizamos cookies (e/ou tecnologia de rastreamento de dados) para saber como você interage com nosso Portal (Sites de serviços online, Hotsites e Landing Pages). Usamos esta informação para melhorar sua experiência e para metrificar visitantes. Para entender mais sobre o que utilizamos, veja nossas Políticas de Privacidade de Dados: Política de Privacidade e Política de Cookies.
ACEITAR